sábado, 10 de outubro de 2009

Imun Disse do blog


To sem tempo de escrever. E, como você ta sem tempo e sem vontade de ler as coisas que eu escrevo, empatamos. Guilherme que me chamou atenção para o fato de eu nunca mais ter escrito nada aqui.

Para que escrever num blog? Para depois ficar enchendo o saco dos amigos “véi...lê meu blog...os textos são ruins...mas lê aí...vou te passar o link...”. Mentira. Se você escreveu um texto numa porra dum blog, é porque você quer que todos leiam e, sem dúvida, você GOSTOU do que escreveu. Caso contrário teria jogado o dito cujo na lixeira do windows .

E o que é que você tem com isso? Nada! Você, certamente, deve ser um amigo, conhecido ou aderente de alguém que eu conheço e que, inditosamente, veio parar aqui.
O mínimo que posso fazer é deixar um abraço e pedir paciência.

Um abraço!

3 comentários:

  1. Chapolin Colorado...torça pelo Sub-20 do Brasil...deixe o Inter se fuder....Um abraço...tenha paciência.....

    ResponderExcluir
  2. Spiller, como vai? Passei só pra deixar um abraço.
    Manda o seu celular pro meu e-mail.Quero falar-te.
    Um abraço, meu bom.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk
    Só vc mesmo p dizer essas coisas.
    Bjs!!

    ResponderExcluir