segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O Imun perguta:


Pois é! No México, uma menina ofereceu a própria virgindade em troca de um ingresso para o show do Justin Bieber. A sequelada fez o anúncio através de um aplicativo de compra e venda de mercadorias na internet.

E a notícia (?) está sendo divulgada em alguns veículos de comunicação como algo meramente “pitoresco”, “curioso”. Mas, ao tomar conhecimento do caso, fiquei com uma dúvida: estaríamos diante de um caso de prostituição, meus amigos?

A prostituição pode ser definida como a troca consciente de favores sexuais por interesses não sentimentais, afetivos ou prazer. Apesar de comumente a prostituição consistir numa relação de troca entre sexo e dinheiro, esta não é uma regra. Pode-se trocar relações sexuais por favorecimento profissional, por bens materiais (incluindo-se o dinheiro), por informação, etc. (Trecho retirado do Wikipédia)

Na minha opinião, ouvir Justin Bieber já é um atestado de falta de noção extrema. Se a atitude da fã desnorteada configura mesmo prostituição, é uma pergunta que deixo para vocês responderem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário