segunda-feira, 26 de setembro de 2011

DICAS PARA COBERTURA DO "ROCK PESADÃO DE METALEIRO AGRESSIVO"

Depois que se tem contato com mídia especializada em metal e afins, assistir às matérias da Globo sobre o assunto é de doer!!! Só pedradas!

Repórter que nunca ouviu metal: “A noite de ontem do Rock In Rio foi de muito rock pesado, e repleta de cabeludos de camisas pretas – os METALEIROS...O som estava muito alto e o público gritava sua rebeldia”.

Apresentadora de noticiário vespertino: “Será que eles não ficam tontos `balançando a cabeça’ sem parar desse jeito? HAHAHAHAHAHAAA” (risos assustadores e sem nexo da própria apresentadora)

Pedradas extremas!!!

5 dicas:

1º) Cacete! “Metaleiro” NÃO!!!! É Headbanger, porra!!! É...em inglês mesmo, seu pseudo nacionalista politicamente correto de select!!!!

2º) O nome do gênero é “metal” e possui diversos subgêneros (death, black, heavy, trash)...O termo “rock pesado” é um tanto aleatório. Metallica não toca “rock n´ roll da pesada”, seu escutador de Maria Gadú!!!

3º) Não!!! Não é obrigatório vestir-se de preto para gostar de metal!!! É uma tendência identitária de grupo! Mas não é regra, seu engomadinho de boate!!!

4º) Zeca Camargo apresentando show de metal? Não vou comentar isso.

5º) Pegue uma coleção de Rock Brigade ou Roadie Crew, leia e tente aprender que NX Zero nunca foi “rock pesadão de metaleiro”...

Há mais pedradas, mas estas eu deixo para os leitores. Denunciem! Ajudem aos “apresentadores descolados”, meus amigos metalúrgicos de preto do rock pesadão e rebelde do agressivo cão!

Um comentário:

  1. Véi ficou engraçado pra porra. Eu não consegui ver o evento por dois motivos.

    1 acho uma merda a transmissão feita por imbecis

    2 estava viciado em NARUTO

    FUCK OFF!!!
    auiahuiahaiuhauia

    ResponderExcluir